Não, nunca fui intelectual. Eu sempre fui burra e analfabeta. Primeiro, me desmoralizaram. Eu era a desbocada, só falava palavrão, era isso, era aquilo. Hoje, sou lição de vida. Não sei por que mudou.
Dercy Gonçalves
Atriz, prestes a completar 100 anos.
Abril 2007
Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter.
Cláudio Heinrich
Ator, que atualmente interpreta um personagem gay na novela Caminhos do Coração, da rede Record.
Outubro 2007
Acho tão cafona essa coisa de querer saber quem a pessoa come, se é homem ou mulher. Não importa! Não sou um cara machão do jeito que costumam ver, mas eu não me importo porque não tenho necessidade de provar nada!
Reynaldo Gianecchini
Ator.
Agosto 2007
Seria uma discrepância se eu não soubesse envelhecer. Estaria desrespeitando minha ancestralidade. Prefiro envelhecer do que ocultar as marcas do tempo. O valor da herança genética contam muito mais do que a cosmetologia, uma cirurgia. Respeito quem o faz, mas nem tenho tempo de imaginar isso. Quanto mais rugas se tem, mais histórias eu consigo perceber. As pessoas estão apagando seus traços.
Vera Holtz
Atriz, de 54 anos, sobre as cirurgias plásticas.
Julho 2007