sábado, 3 de outubro de 2009

Subtexto no Msn



Todo mundo conhece o comunicador instantâneo mais utilizado da internet: o msn. Sabemos que ele dispõe de dois espaços: o nike, onde digitamos nosso nome, apelido, ou qualquer coisa que possa nos identificar; e a mensagem pessoal, também chamada de 'indireta pessoal', onde podemos dizer o quão boa foi a festa passada, o que estamos fazendo, pra onde vamos, uma charada e discutir a relação. Fazer questão de dizer que 'ele' ou 'ela' foi embora e eu não estou triste com isso, quero mais é ir pra balada. Ou ser um pouco mais besta e simplesmente dizer que 'tô' sofrendo, volta pra mim.. Na verdade, as pessoas fazem mais questão de dizerem que estão bem e não precisam das outras.. mesmo que, quando ele ou ela entrar o coração dispare, você não bloqueie só para esnobar quando ele ou ela falar com você.. E depois se tudo der errado, podemos colocar que estamos solteiro (a)! E se você for o outro, morrer de raiva por isso.. E se for o pretendente, ficar feliz. =)

É um mundo rico, o mundo dos niks.. Expressamos nossas idéias, filosofias de vida..  É o lugar de ironias pro seu desafeto.. meio como um acerto de contas.. uma guerra fria.  Não sei se ajuda ou piora, porque faz parecer que existe uma perda de habilidade em enfrentar mesmo.. olhos nos olhos, sem subtexto, o que quer dizer?

Não gosto muito das mensagens pessoais do msn, pois sou muito egocêntrica. Saco isso, já fiquei de mal por isso.. mas a chave é não comprar a guerra. chega de subtextos no msn, nunca ajuda, só piora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar ! ^^.