quarta-feira, 22 de julho de 2009

Santo Google



Hoje estava pensando sobre filhos. Apesar de tudo, um dia eu quero ter os meus. Estava pensando sobre cuidar deles... sobre os sufocos. Me peguei pensando na seguinte situação: meu filho sendo mordido por um bicho no quintal e eu pensando o que fazer. Automaticamente me veio a resposta: digita no google! Oo Cai em mim.

Como pode? Mas é fato que no Google tem tudo. Se não tem, não existe. Receita? Como formatar seu PC? Onde investir? Como preparar sua festa ? Diagnósticos? Grupos de ajuda? Cursos? Como fazer bainha de calça? Dicas de etiqueta? Pessoa amada em três dias (claro, depende da velocidade da conexão)? Tudo.

Santo Google, que tantas vezes me tirou do sufoco. e nem precisa de fé, apenas um clique ele traz as respostas para sua vida. Amém. Se você também é devoto, dê o seu testemunho. =)


domingo, 19 de julho de 2009

Postagem 1º



Imagem retirada da internet do saíti: http://www.negociosdojapao.com.br/


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Recôncavo da Bahia, 19 de julho de 2009.

Hoje inauguramos esse novo blog partidário'
- dois amigos de ambos os sexos se unem para discutir assuntos banais; sim, futilidades; assuntos polêmicos com naturalidade, assim vão. Esses dois amigos, uma da linh
a Woody Allen o outro prefere Almodóvar, ambos iguais e completamente diferentes. Um ilusório outra pragmática. Seres humanos comuns, com idéias comuns e uma pitada de excentricidades a mais.
- Dois inimigos que se amam. Discutem quando um deseja ser o mais contraditório dos homens, e a outra a mais prática das mulheres. Esses dois avessos que não se completam, pelo contrário, abrem feridas e precipícios, coisa de amigos inimigos, agora poderão se desnudar juntos em palavras, elogios e ofensas (in) discriminadas, um delicioso aperitivo a vocês.

- Sei que quem nos conhece logo poderão identificar quem agora vos "fala", para outros, ou os que não conseguirem identificar, o lado masculino desse blog, que apesar de masculino não nego minha raiz feminina, e assim deseja-se que o lado feminino também não o faça. Porém, falo por dois: Ele e Ela.
- Somos dois seres completos e contraditórios que se unem para discutir nossas visões de mundo, mas obviamente com a ajuda dos leitores, re-delatores, vagabundos, pensadores e tantos outros que possam surgir nesse caminho virtual e real da vida desses seres.

Sem mais delonga,
Assim se inicia um novo desafio escolhido por nós,
atenciosamente (acho isso bonitinho nos e-mails que recebo)

agradecemos a todos,

Fiona e Caju


save