domingo, 19 de julho de 2009

Postagem 1º



Imagem retirada da internet do saíti: http://www.negociosdojapao.com.br/


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Recôncavo da Bahia, 19 de julho de 2009.

Hoje inauguramos esse novo blog partidário'
- dois amigos de ambos os sexos se unem para discutir assuntos banais; sim, futilidades; assuntos polêmicos com naturalidade, assim vão. Esses dois amigos, uma da linh
a Woody Allen o outro prefere Almodóvar, ambos iguais e completamente diferentes. Um ilusório outra pragmática. Seres humanos comuns, com idéias comuns e uma pitada de excentricidades a mais.
- Dois inimigos que se amam. Discutem quando um deseja ser o mais contraditório dos homens, e a outra a mais prática das mulheres. Esses dois avessos que não se completam, pelo contrário, abrem feridas e precipícios, coisa de amigos inimigos, agora poderão se desnudar juntos em palavras, elogios e ofensas (in) discriminadas, um delicioso aperitivo a vocês.

- Sei que quem nos conhece logo poderão identificar quem agora vos "fala", para outros, ou os que não conseguirem identificar, o lado masculino desse blog, que apesar de masculino não nego minha raiz feminina, e assim deseja-se que o lado feminino também não o faça. Porém, falo por dois: Ele e Ela.
- Somos dois seres completos e contraditórios que se unem para discutir nossas visões de mundo, mas obviamente com a ajuda dos leitores, re-delatores, vagabundos, pensadores e tantos outros que possam surgir nesse caminho virtual e real da vida desses seres.

Sem mais delonga,
Assim se inicia um novo desafio escolhido por nós,
atenciosamente (acho isso bonitinho nos e-mails que recebo)

agradecemos a todos,

Fiona e Caju


save

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar ! ^^.