quarta-feira, 22 de julho de 2009

Santo Google



Hoje estava pensando sobre filhos. Apesar de tudo, um dia eu quero ter os meus. Estava pensando sobre cuidar deles... sobre os sufocos. Me peguei pensando na seguinte situação: meu filho sendo mordido por um bicho no quintal e eu pensando o que fazer. Automaticamente me veio a resposta: digita no google! Oo Cai em mim.

Como pode? Mas é fato que no Google tem tudo. Se não tem, não existe. Receita? Como formatar seu PC? Onde investir? Como preparar sua festa ? Diagnósticos? Grupos de ajuda? Cursos? Como fazer bainha de calça? Dicas de etiqueta? Pessoa amada em três dias (claro, depende da velocidade da conexão)? Tudo.

Santo Google, que tantas vezes me tirou do sufoco. e nem precisa de fé, apenas um clique ele traz as respostas para sua vida. Amém. Se você também é devoto, dê o seu testemunho. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar ! ^^.