terça-feira, 24 de novembro de 2009

Direito ao Mau Humor


Tem dias que a alegria incomoda. Gosto do meu dia cinza às vezes. Quero ter direito ao mau humor. Quero ter direito de ligar meu botão do foda-se. Não falar com ninguém. Injetar Coldplay. Pode ser que seja birra. Pode ser que esteja precisando de algum médico psi. Mas eu só reivindico meu direito de estar de mau-humor-vou-bem-obrigada. Contudo, essa prática não deve ser confundida com "te odeio", ou ser deseducado. Eu só quero a porra do meu espaço pra ficar puta. Não me importar com a dor de ninguém, com o sofrimento de ninguém, porque nestes dias o meu é o maior de todos.  Não quero chocolate. Não me venha com frases feitas. Eu só quero estar bem com meu mau humor.

2 comentários:

  1. Que ótimo!

    Porra, será que é dificil entender, que nao estamos afim de falar e nem rir de piadinhas sem graça naquele determinado dia!
    Ahh não fode!!!

    Tb sou filha de Deus!

    Pelo direito ao mau humor!

    ResponderExcluir
  2. em cheio!!! Nesses dias só quero que me deixem contemplar o meu mau humor!! Tipo hj

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar ! ^^.