segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma conversa no messenger sem cortes!

C a j u h diz:
*Preciso de um rim

Lane SantoS diz:
*PRAQUE ?
*rir1
*huahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuah
*pra que diiabo tu quer um rim, cabeça ?
*qer um taco do meu ? eu dou . . .
*ta duente do rim eh ?

C a j u h diz:
*vivo pensando em mar e amor
*soh pode ser problemas de rim
*sem contar que é sempre a imagem das mãos e do sorriso de um vegetariano
*até as cAspas dele do primeiro dia
*a cara de sono
*e a remela no olho
*o lhar de sarcasmo e desprezo seguido de um sorriso de carinho e atenção
*enfim!
*eu me odeio por um segundo
*e as outras 937931287324837847398473874 horas do dia eu me amo
*^^
*nom sei se vc me entende!
*mas preciso de um rim um novo

enfiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar ! ^^.