quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Licença aos otimista pudicos

Cajuh

Pensei como seria se as pessoas viessem com seus próprios manuais. Manuais esses que serviriam para um autoconhecimento e para os outros saberem como lidar com elas. Primeiro achei que seria um bom recurso, só que pensando bem nem um manual ajuda muito. Se houvesse o manual, a única coisa seria é que inevitavelmente erraríamos mais em tecnicismo do que em tentativa. Até nossos pensamentos mais lúdicos envolvem tecnologia, contudo apesar de tantas máquinas em funcionamento ainda queremos nos parecer com ela. Eu aqui pensando em um manual de humanos, ao mesmo tempo em que me incomodo com a burocracia do mundo, beirando os humanos a máquinas! De certo qualquer dia desses surgirá um livro com teor cientifico que nada mais será que uma manual para imbecis!

Desculpem-me a aparente revolta, era para ser uma forma mais lúdica de dizer que os humanos não podem ser entendidos e que a vontade que me surge é mandar a todos, inclusive a mim, Se FUDER... Uma foda deliciosamente gostosa, sem previsões manualísticas ou técnicas, só uma FODA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar ! ^^.